Pesquisa personalizada

Pesquisar google aqui

29 de janeiro de 2015

Super Copa - Temporada 2015 - PS3 (CAMPEONATO FIFA VIRTUAL) 10 MIL REAIS

--> cosmetico profissional para salão , temos tudo para seu salão de beleza ligue 03187490598 e add no wapssap ou 03133762803 , BH E REGIOES ligue e marque iremos ate voce . entragamos em todo BRASIL

Paulista vence o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital

  Paulista vence o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital 2014

Guilherme Fonseca, de 15 anos, bateu fortes oponentes e ficou com o troféu da nona edição do torneio

 2015 FAÇA SUA INSCRIÇAO AQUI

O Estado de São Paulo conquistou seu segundo título do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital. Realizado nos dias 27 e 28 de setembro, em Taguatinga-DF,  a competição reuniu 64 jogadores de várias partes do Brasil e premiou o paulista Guilherme Fonseca com o título do principal torneio anual organizado pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).  Com apenas 15 anos de idade, o jovem player levou para casa R$ 10 mil em prêmios.
A disputa começou no sábado, com a fase de grupos do campeonato. E em uma competição tão equilibrada, não demorou para as zebras aparecerem. Favorito e dono de um título de um Campeonato Brasileiro, o pernambucano Alisson Black ficou pelo caminho ainda na etapa inicial do torneio.
Na fase seguinte, já no domingo, os 32 jogadores que sobreviveram à fase de grupos começaram a se enfrentar no temido “mata-mata”. E a estrela de Guilherme começou a brilhar. Mostrando a frieza de um jogador veterano, o jovem paulista enfileirou grandes adversários até chegar à decisão do campeonato.
Guilherme desbancou o favoritismo do goiano Valber Lacerda, vencedor da Copa PlayStation e representante brasileiro no Mundial de Pro Evolution Soccer, realizado na Inglaterra. Fonseca deixou para trás Felipe Forato (SP) e André Mendes (GO),  jogadores considerados favoritos ao caneco.
Na grande final, o paulista teve pela frente o candango Augusto Vincint. Sem se abalar com o peso da decisão, Guilherme aplicou duas goleadas e conquistou o segundo título para o estado de São Paulo. Leandro Dias foi o primeiro campeão da terra da garoa, em 2010. Na segunda colocação, Vincint garantiu um console PlayStation 4 e o goiano André Mendes faturou um PlayStation 3, fechando o pódio.
O Campeonato Brasileiro fecha o ano de competições da CBFDV e do game Pro Evolution Soccer no Brasil. Reflexo do equilíbrio entre os gamers da franquia no País, Guilherme Fonseca é o nono campeão inédito do torneio.