Pesquisa personalizada

Pesquisar google aqui

2 de janeiro de 2015

Impeça imagens e vídeos que você recebe no WhatsApp de entrarem em seu rolo de câmera pessoal do celular

--> cosmetico profissional para salão , temos tudo para seu salão de beleza ligue 03187490598 e add no wapssap ou 03133762803 , BH E REGIOES ligue e marque iremos ate voce . entragamos em todo BRASIL

Impeça imagens e vídeos que você recebe no WhatsApp de entrarem em seu rolo de câmera pessoal do celular

Ter imagens do WhatsApp na sua galeria ou rolo de câmera pode ser muito irritante; talvez as imagens sejam privadas, ou você simplesmente não gosta de ter estas imagens amontoadas na sua galeria ou rolo de câmera. Você pode corrigir isso em ambos iOS e Android.
stop-whatsapp-images-appearing-gallery-camera-roll
No iOS, é muito simples; basta ir a Ajustes > Privacidade > Fotos e desative o WhatsApp. Isso não é uma opção do aplicativo; é uma opção nas configurações do próprio iOS.
No Android, você tem que criar um arquivo .nomedia em imagens do WhatsApp ou diretórios de vídeo. Para fazer isso, você precisa de um gerenciador de arquivos como o ES File Explorer. Navegue até as pastas de imagens ou pastas de vídeos. Toque no botão “Nova” no canto inferior esquerdo, escolha Arquivo e crie um arquivo .nomedia. Isto irá parar a transferência automática de imagens pro seu celular.