Pesquisa personalizada

Pesquisar google aqui

29 de janeiro de 2015

Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual CBFDV

--> cosmetico profissional para salão , temos tudo para seu salão de beleza ligue 03187490598 e add no wapssap ou 03133762803 , BH E REGIOES ligue e marque iremos ate voce . entragamos em todo BRASIL
 Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual

Saiba mais sobre a CBFDV

A Confederação pretende consolidar de vez o nosso país no cenário mundial como grande centro de futebol virtual. Com uma estrutura profissional e organizada, dentro do âmbito legal, pretende desmistificar a imagem de futebol virtual destinado para crianças. Um hobby, que há muito tempo, deixou de ser infantil e com a ajuda de todos, em um curto lapso de tempo, se tornará num desporto nacional bem divulgado, com federações em mais estados e com um grande número de adeptos.
Por que Futebol Digital?
Futebol Digital é Arte
Sim, o futebol digital é arte. É necessário bastante treino, dedicação do atleta virtual para conseguir se destacar em um meio cada vez mais competitivo, assim como no futebol real.
Nosso

HISTÓRICO

A Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual é uma instituição civil registrada, legalmente constituída sem fins lucrativos que foi criada em outubro de 2005, visando unificar as federações e lojas que já estavam organizando campeonatos por todo Brasil a mais de dois anos com um grande número de adeptos. A cbfd tem sede e foro em Brasília, tendo como seu atual Presidente Edivaldo dos Santos Júnior e Vice-Presidente Cláudio Eduardo.
Realizou seu 1º Campeonato Brasileiro de Futebol Digital com a presença de 15 Estados onde deu um carro 0km e passagens pro mundial na França ao grande vencedor nos dias 27 e 28 de Maio de 2006, em Brasília. O Futebol Virtual vem se consolidando como uma grande força no Brasil, tendo hoje mais de 10.000 jogadores federados.
Encontra-se presente em quase todos os estados brasileiros, com algumas federações registradas e outras em formação, abrangendo praticamente todo o território nacional.
A primeira logomarca da CBFDV foi criada em 2005 pelo designer gráfico Maike André, e incorporava os principais elementos de identidade da Confederação. O videogame representado pelo controle, a área de atuação nacional representada pelo mapa do Brasil, e a bola representando o Futebol.
Em 2008, foi realizada uma pequena intervenção na marca, com a retirada do controle de videogame, por questões legais. Essa logomarca foi pouco utilizada sendo em seguida substituída por uma mais moderna e atual. O futebol digital é a prática de jogar futebol em qualquer equipamento eletrônico de forma virtual, onde o atleta controla todo seu time através do comando eletrônico sem ter contato físico com seu adversário.
O compromisso da CBFDV é defender e incentivar este Esporte que cresce em todo país nos últimos anos. Promovendo e reunindo as diversas Federações Estaduais por meio de atividades interestaduais, dando oportunidade de mais uma forma de entretenimento a ser desenvolvida dentro do Brasil.
Além disso, visa promover o futebol digital como uma forma de estímulo para a prática de atividades que desenvolvem a coordenação motora, a criatividade e o espírito de equipe. Como consequência disto, evitar que jovens e crianças possam procurar na marginalidade e drogas alternativas para seu “crescimento” ou “desenvolvimento” pessoal.