Pesquisa personalizada

Pesquisar google aqui

2 de janeiro de 2015

Como instalar o WhatsApp no computador

--> cosmetico profissional para salão , temos tudo para seu salão de beleza ligue 03187490598 e add no wapssap ou 03133762803 , BH E REGIOES ligue e marque iremos ate voce . entragamos em todo BRASIL
  WhatsApp é um aplicativo gratuito de troca de mensagens que, a princípio, está disponível apenas para smartphones. Entretanto, se você não possui um celular poderoso com Android ou iOS (iPhone) e suporte ao app é possível usar uma versão alternativa de "WhatsApp para PC".
Guia do Whatsapp: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais
Para acessar o mensageiro no computador, é preciso cadastrar um novo número caso ainda pretenda usar o aplicativo no seu celular. Uma vez que o WhatsApp não permite que o acesso sincronizado de uma conta em vários dispositivos ao mesmo tempo. Veja neste tutorial do TechTudo como instalar o WhatsApp no seu PC com Windows e usá-lo em tela grande.
WhatsApp ganhará ligações em breve (Foto: Luciana Maline/TechTudo)WhatsApp no smartphone também pode ser usado no computador (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Passo 1. Baixe e instale o BlueStacks App Player, aplicativo que emula o Android no PC com Windows. Para mais informações, acesse esse outro tutorial para rodar apps no computador;
Passo 2. Ao concluir a instalação e configuração do BlueStacks, clique sobre o botão azul de uma lupa para pesquisar por aplicativos;
Página inicial do BlueStacks (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Página inicial do aplicativo BlueStacks para emular Android no computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Na janela que se abre, digite “WhatsApp” (sem as aspas) e clique em “Find” (buscar);
Buscando por aplicativos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Busca pelo WhatsApp na lista de aplicativos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. O BlueStacks permite que o usuário instale aplicativos de diversas lojas. Sempre que possível, prefira a loja oficial do Google (Google Play Store). Para continuar, clique sobre o ícone “WhatsApp Messenger”;
Instalando app do Android Market (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Instalando o whatsApp da loja de aplicativos Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 5. Caso seja o primeiro aplicativo que você está instalando, é necessário concordar com os termos de serviço do Google Play. Para isso, clique em “Aceitar”;
Antes de prosseguir, é necessário concordar com os termos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Antes de prosseguir, é necessário concordar com os termos para usar o WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 6. Na página do WhatsApp, clique em “Instalar”;
Página do WhatsApp no Google Play (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Instalação do WhatsApp na página do Google Play (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 7. Para dar início a instalação, clique em “Aceitar e fazer download” e aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado;
Instalando WhatsApp no BlueStacks (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Clique em "Aceitar e fazer download" para concluir o processo e baixar o WhatsApp no computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 8. Quando o Android informar que o WhatsApp foi instalado no computador, clique no botão central que aparece na base da janela para acessar o menu do BlueStacks. Na página inicial, clique em “My Apps” para ver todos os seus aplicativos instalados no computador;
Aplicativos instalados (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse a página de aplicativos instalados e procure pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 9. Por fim, clique em “WhatsApp” para abrir o aplicativo.
WhatsApp rodando no computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Por fim, o WhatsApp pode ser acessado pelo computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto. O WhatsApp está instalado e, após a configurá-lo utilizando seu número de telefone, pode ser usado normalmente, como se você estivesse em um celular (no caso, um Android).

fonte

O BlueStacks App Player executa aplicativos do Android no computador

BlueStacks App Player é uma ferramenta que permite executar aplicativos criados para o sistema operacional Android no Windows e Mac. Com ele você pode usar aquele programa que tanto gosta, em seu desktop.
A primeira inicialização do programa exige que o usuário responda algumas perguntas antes de abrir a tela inicial. São apenas dados para configurar o ambiente de trabalho, como a língua, se existe um dispositivo Android plugado no PC e o e-mail do usuário.
Depois disso, o programa exibe sua tela principal com uma mini área de trabalho no desktop do PC, com os apps instalados e uma barra de acesso rápido na parte central da tela do Windows.