Pesquisa personalizada

Pesquisar google aqui

15 de janeiro de 2014

COMO MONITORAR A CONVERSA DE OUTRAS PESSOAS NO FACEBOOK

COMO MONITORAR A CONVERSA DE OUTRAS PESSOAS NO FACEBOOK
Embora não devessem, cada vez mais cedo as crianças tem entrado nas redes sociais, o que possibilita que as mesmas possam interagir com qualquer pessoa do mundo muito facilmente. Ainda que seja importante que as crianças possam se conectar com outros jovens de sua mesma faixa etária, é evidente que isso abre brecha para aproveitadores, que fazem uso da internet para tirar proveito da inocência infantil.
Pensando em combater esse mal, um grupo de desenvolvedores criou um aplicativo que captura e armazena tudo que é digitado ou visto no Facebook, do momento do login, até o navegador ser fechado ou a conta deslogada.
É óbvio que o objetivo do programa é unicamente a proteção dos pais para com seus filhos, mas tenho certeza que você já está pensando em monitorar seu namorado(a)… Né? Bom, funciona também. Mas não diga para ninguém que eu te contei.
Independente do motivo, ou para que fim você vai utilizar, preparamos um tutorial que te ensina a instalar e configurar o programa. Confere aí:
1) Primeiramente, será necessário que você tenha acesso ao computador que deseja monitorar. Depois, faça o download do Free Facebook Monitoring e instale-o normalmente seguindo as instruções que aparecerão na tela;
2) Assim que instalado, abra o programa e defina o intervalo de captura de imagens em segundos (esse é o tempo com que o programa tirará “prints” da tela do computador);
COMO MONITORAR A CONVERSA DE OUTRAS PESSOAS NO FACEBOOK
3) Uma vez digitado o valor, clique em “Start Monitoring” para dar início ao monitoramento;
4) O programa já estará funcionando, mas ainda não está “invisível”. Para deixa-lo imperceptível, defina uma senha no campo “Hidden Mode Password” e clique em “Hide Application”;
COMO MONITORAR A CONVERSA DE OUTRAS PESSOAS NO FACEBOOK
5) Para conseguir visualizar as capturas de tela, você terá que apertar “Ctrl + Alt + Shift” e digitar a senha que você escolheu no passo anterior. Quando o programa “desbloquear”, clique em “Stop Monitoring” e clique na opção “View Logs”, onde você deverá escolher uma pasta para salvar as imagens que foram capturadas.
Vale salientar que a quebra de sigilo das mensagens no Facebook, além de anti-ético, pode ser encarado como crime de privacidade em casos mais sérios. Portanto, utilize o conhecimento que você acabou de adquirir de forma consciente.
-->