Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

tensorflow python

tensorflow python     Tutorial do TensorFlow para iniciantes com exemplo de Python    Em novembro, TensorFlow   comemorará seu quinto aniversário. Ao longo dos anos, tornou-se um dos frameworks e reuniu uma enorme quantidade de seguidores. O Google fez um ótimo trabalho e incorporou essa estrutura em Java, C++, JavaScript e, mais importante, na principal linguagem de ciência de dados Python . Se você perguntar à comunidade quais são suas combinações favoritas de ferramentas, a resposta mais comum seria TensorFlow e Python. Graças a isso, chegamos ao ponto em que essa tecnologia está madura o suficiente para facilitar seu uso e “atravessar o abismo”. No entanto, vamos começar do início e descobrir do que se trata essa tecnologia.    Noções básicas do TensorFlow Então, como o TensorFlow funciona? Bem, para começar, toda a solução deles gira em torno de tensores, unidade primitiva no TensorFlow. O TensorFlow usa uma estrutura de dados de t

Capturas de telas com efeitos profissionais:

Capturas de telas com efeitos profissionais:

Quem faz tutoriais, cuida de fóruns, posta em comunidades do Orkut alguma vez precisou explicar algo à alguém em forma de print. Até usuários comuns um dia quiseram tirar screenshots (print; captura de tela) mas queria efeitos diferenciados e opções, como setas, clarear uma região específica, sombra etc. O Ashampoo Magical Snap 2 faz tudo isso em uma interface moderna e totalmente gratuito!




Logo após baixá-lo, é só instalar. Surgirá uma barra em cima da tela (que pode ser retirada facilmente clicando com o botão direito do mouse no ícone do mesmo ao lado do relógio do Windows e desmarcando a caixa “Show Capture Bar”) e também um tutorial do próprio programa. Você seleciona o modo de captura em 5 opções: Texto; Página Web; Janela ativa ou área clicada com o mouse; Área selecionada; Área livre; Área fixa (podendo ser modificada nas configurações.) A engrenagem corresponde as configurações, e o “?” a ajuda. (em inglês).

Agora, vamos capturar uma janela ativa ou área, podendo ser selecionada. Aperte o botão, como sempre fez, “Print Screen” ou selecione a opção (a janelinha) na barra. Após selecionado, com o mouse, clique sobre a área/janela que deseja tirar o print. Simples e fácil. As opções para tirar print de uma área ou cAs configurações do Ashampoo não fáceis de entender, são divididas em abas para facilitar ainda mais. Para acessar as configurações e poder alterar a exibição das abas, a cor das setas, quadrados, letras e muito mais, clique com o botão direito do mouse no ícone do programa ao lado do relógio do Windows e vá em “Configure…”. Por aqui, também é possível capturar a tela, retirar a barra de cima (desmarcando a opção “Show Capture Bar”) etc. 
As configurações do Ashampoo não fáceis de entender, são divididas em abas para facilitar ainda mais. Para acessar as configurações e poder alterar a exibição das abas, a cor das setas, quadrados, letras e muito mais, clique com o botão direito do mouse no ícone do programa ao lado do relógio do Windows e vá em “Configure…”. Por aqui, também é possível capturar a tela, retirar a barra de cima (desmarcando a opção “Show Capture Bar”) etc.



A primeira janela das configurações tem duas opções iniciais, como a opção de poder fazer múltiplas capturas, mostrar o mouse no print e a adição de sombra. Clique em “Configuration” e depois “General” para acessar o restante das configurações. Na aba “General”, estão as principais opções, como: Iniciar com o Windows; tocar som ao capturar; possibilitar a escolha de teclas para capturas específicas e muito mais. Na aba “Skin” você pode alterar o tema do Ashampoo, na “Language” alterar o idioma, no “Mouse Tools 1” alterar algumas configurações do editor (como cor dos itens, onde salvar as capturas etc.), em “Mouse Tools 2” também estão o restante das opções de personalização do editor. Ou seja, é um programa bem completo e fácil de se personalizar. Em “Capture”, você pode alterar em que formato a captura será salva, como PNG e JPG, além de personalizar as cores da sombra e vários outros parâmetros relacionados a captura. Para usuários experientes no PC e iniciantes vão se dar bem, apesar da língua inglesa aplicada no programa. Inclusive, iniciantes podem, em menos de um minuto, aprender a usá-lo com o tutorial que vem nele mesmo!

Há quem diga que o botão Print é o mais fácil e prático, mas a facilidade de aplicar efeitos, sombras, linhas, setas, pontos luminosos (ideal para tutoriais), personalização de todo o programa etc. o tornam indispensável para quem precisa de rapidez e facilidade na hora de tirar, editar, salvar e publicar capturas de tela. Ou seja, a infinidade de recursos do Ashampoo Magical Snap deixam para trás qualquer outro programa do gênero. Vale a pena testar!

http://www.ashampoo.com/en/usd/pin/0124/Offline/Ashampoo-Magical-Snap

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

instagram para pc

TudoCelular Ensina ,seu Android ,Celular roubado? limpar um dispositivo .localizar meu celular Instagram Downloader é um aplicativo muito simples e prático para você baixar arquivos do Instagram diretamente no seu computador. Basta instalar o programa e procurar o nome do usuário do qual você deseja fazer download de todas as fotos. O Instagram é o aplicativo de fotos mais badalado do momento e foi recentemente vendido para o Facebook por um bilhão de dólares. O programa surgiu no final de 2010 apenas para usuários do iPhone e em março deste ano foi lançada a versão para usuários do Android. Como usar Na interface do aplicativo, digite o nome do usuário do Instagram cujas fotos você quer baixar. Em seguida, clique em “Download”. Essa ação vai criar um arquivo de texto, com longas URLs para cada imagem extraída daquele usuário em particular. Para obter a imagem final, você deve copiar e colar a URL no seu navegador e salvar a

Desabilitando serviços desnecessários:

Desabilitando serviços desnecessários: Vá para Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços. É preciso, no entanto, saber o que se está fazendo, já que desabilitar serviços realmente necessários para o sistema fará com que seu  Windows  possa ficar mais lento ou que algumas coisas deixem de funcionar (como Internet, por exemplo). Abaixo segue algumas forma, mas lembrando que não ficará bom para todos. AUTOMÁTICO Alerta (emite alertas administrativos) Alocador Remote Procedure Call (RPC) Armazenamento protegido (favorece a segurança do computador) Áudio do  Windows  (possibilita a ativação de dispositivos de áudio.) Chamada de procedimento remoto (RPC) Cliente da Web (necessário para algumas situações, como o  Windows  Update) Cliente de rastreamento de link distribuído Detecção do hardware do Shell Estação de trabalho (gerencia conexões com servidores remotos) Gerenciador de contas de segurança (Responsável por armazenar senhas locais) Gerenci
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página